segunda-feira, 15 de junho de 2009

Uma grande descoberta

Ouvindo uma ministração nesse final da semana descobri que sempre fui enganada pelas pessoas que me influenciaram ao longo da vida.
Nos meus pouquíssimos anos de vida sempre aprendi que o amor era sinônimo de felicidade, alegria, satisfação própria entre outros maravilhosos fatores, quando na verdade, o verdadeiro amor e sinônimo de sofrimento, angustia, decepções, abrir mão de sua satisfação própria, pagar o preço, abandonar sonhos e mesmo com tudo isso não desistir de amar.
Lógico que o amor tem suas partes boas, mas ele não e apenas momentos felizes, como sempre as pessoas nos ensinam, ele vai muito alem disso.
A partir dessa descoberta tive que tomar a terrível decisão,amar e pagar o preço ou simplesmente desistir de amar.
Eu já tomei minha decisão ! qual é a sua ?
Mas lembre quem se dispõe amar tem que amar até o fim.
Pois o amor não um sentimento, mas sim um caminho, quem anda por ele não tem a opção de voltar atras.

Peasy

Um comentário:

  1. amar é decisão, quem ama perde.
    Amar é não ter espectativas de receber de volta, de ser correspondido. É decisão de gente corajosa que bota tudo a perder para simplesmente amar.

    ResponderExcluir